2

Após saídas, Cruzeiro anuncia mudanças na estrutura administrativa

Wilson Júnior é o novo head de marketing do clube celeste

28/07/2021 19:09 / atualizado em 28/07/2021 22:37
compartilhe
Wilson Júnior é o novo head de marketing do Cruzeiro
foto: Linkedin/Reprodução

Wilson Júnior é o novo head de marketing do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, mudanças em sua estrutura administrativa. Depois de viver uma 'debandada', com a saída de uma série de profissionais, o clube buscou reorganizar cargos e contratou Wilson Júnior como head do departamento de marketing.

Com história de nove anos no Cruzeiro, Wilson estava prestando serviços para o Mineirão e substitui Luiza Guimarães, que pediu demissão no mês passado. Em sua primeira passagem pela Raposa (novembro de 2008 a fevereiro de 2018), o profissional atuou no planejamento e execução das ações de marketing nos jogos do clube.

Para a área de negócios, o Cruzeiro contratou Rafael Zanette como head de patrocínios. O novo colaborador da Raposa responderá diretamente ao CEO Paulo Assis. Em contrapartida, Matheus Gonzaga deixa a função de diretor comercial para tocar projetos pessoais.

Contratado ainda na gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, André Argolo assumiu a secretaria-geral do Cruzeiro. Ele já ocupou os cargos de diretor executivo (2019), CEO (primeiro semestre de 2020) e executivo de esportes (segundo semestre de 2020). 


Compartilhe