2

Barbosa relembra 'gigante Cruzeiro' e cobra mais chance no Atlético-GO

Meio-campista participou de apenas três jogos com a camisa do Dragão

23/09/2021 13:52 / atualizado em 23/09/2021 16:52
compartilhe
Matheus Barbosa quer mais chances no Dragão
foto: Bruno Corsino / ACG

Matheus Barbosa quer mais chances no Dragão

De titular no  Cruzeiro  a pouco aproveitado no  Atlético-GO . Em entrevista coletiva, Matheus Barbosa relembrou sua passagem pela Toca da Raposa II e disse que esperava mais chances no time goiano. No total, ele participou de três jogos pelo Dragão e marcou um gol.



Barbosa cobrou mais oportunidades . "Acredito que sim (que teria mais oportunidades no Atlético-GO). Vim de um clube gigante, onde vinha atuando bastante, até então saí de lá com 27 partidas disputadas em 27 jogos. Cheguei aqui procurando trabalhar no dia a dia, buscando oportunidades, buscando meu espaço, fui ter chance contra a Chapecoense e agora, então é trabalhar para ter mais oportunidades, para ajudar o clube", disse.

"São opções do treinador, ele está no dia a dia. O time vinha muito bem e ele optou por me segurar um pouco mais. Mas eu segui trabalhando, não somente eu, mas os outros companheiros também estão se dedicando para aproveitar as oportunidades. O professor sabe o melhor momento de quem escalar, é seguir respeitando companheiros e treinador e buscar o meu espaço", completou.

Pelo Cruzeiro, Barbosa disputou 27 jogos e marcou sete gols. Embora oscilasse durante a temporada, ele era opção de confiança dos treinadores que passaram pelo clube nos últimos meses. 


Compartilhe