2

Cruzeiro informa lesão de Matheus Pereira; Marco Antônio será reavaliado

Do trio que passaria por exames nesta segunda-feira, apenas o centroavante Thiago não sofreu nenhum problema

25/10/2021 16:40 / atualizado em 25/10/2021 20:42
compartilhe
Matheus Pereira ficará fora das atividades em razão de uma lesão no cotovelo direito
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Matheus Pereira ficará fora das atividades em razão de uma lesão no cotovelo direito


O Cruzeiro informou nesta segunda-feira que  Matheus Pereira sofreu uma fratura no cotovelo direito na derrota por 1 a 0 para o Avaí, na última sexta, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B.


Sem Pereira, o elenco celeste tem Jean Victor como reserva imediato na lateral esquerda. Todavia, Vanderlei Luxemburgo já optou em algumas circunstâncias por improvisar o atacante Felipe Augusto na função.

O departamento médico da Raposa também esclareceu as situações do armador Marco Antônio e do atacante Thiago , substituídos por Wellington Nem e Marcelo Moreno ainda no primeiro tempo do duelo contra o Avaí.

Thiago não teve lesão detectada no tornozelo e foi liberado para treinar com o elenco. Marco Antônio também não se machucou gravemente, porém segue com quadro de dor no tornozelo direito e será reavaliado durante a semana.

Vale lembrar que o time volta a contar com o volante Adriano, o meia Giovanni e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. O meia Claudinho, que testou positivo para COVID-19, fará novos exames nos próximos dias.

Praticamente sem chance de acesso, o Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, às 21h30, diante do Remo, no Independência, pela 32ª rodada da Série B. O time ocupa o 12º lugar, com 39 pontos - 13 a menos que o 4º, Goiás, e sete a mais que o Londrina, 17º.

Tempo de contrato dos jogadores do Cruzeiro



Compartilhe