2

Giovanni revela desejo de seguir no Cruzeiro, que ainda não o procurou

Meio-campista tem contrato apenas até dezembro com o clube celeste

25/10/2021 16:55 / atualizado em 25/10/2021 20:43
compartilhe
Giovanni revelou desejo de permanecer no Cruzeiro em 2022
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Giovanni revelou desejo de permanecer no Cruzeiro em 2022

A pouco mais de um mês do fim do contrato com o Cruzeiro, o meia Giovanni revelou o desejo de permanecer na Toca da Raposa II em 2022. Questionado em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o jogador revelou, no entanto, que ainda não foi procurado pela direção celeste para tratar sobre ampliação do vínculo.

"Sem dúvida meu desejo é permanecer, é ficar aqui no Cruzeiro e fazer história no clube. Ainda não foi conversado assuntos de renovação porque ainda estamos no nosso campeonato, temos nossos objetivos na competição. Queremos entrar e vencer as partidas. Assunto de renovação não foi conversado ainda, mas meu desejo, com certeza, é ficar", disse.




"Acho que não é o momento ainda de pensarmos em 2022. Estamos no meio de uma competição, temos sete jogos pela frente, jogos difíceis. Adversários que dão o máximo contra o Cruzeiro porque sabem a repercussão que isso gera. O momento é focar neste ano, nas sete partidas que temos, e deixar o planejamento para o professor Vanderlei, que vai resolver as situações", completou. 

Giovanni é um dos 15 jogadores do elenco celeste com contrato até dezembro. Em enquete recente, a torcida do Cruzeiro apontou que também deseja a permanência do meio-campista no grupo que provavelmente disputará a próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do meio-campista, estão com contrato no fim o goleiro Fábio; os zagueiros Rhodolfo, Leo Santos e Joseph; os laterais Norberto e Jean Victor, os volantes Flávio, Ariel Cabral e Henrique, além dos atacantes Wellington Nem, Keké, Dudu, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Oficialmente, o Cruzeiro não comenta eventuais movimentações no mercado.

Tempo de contrato dos jogadores do Cruzeiro


Compartilhe