2

Presidente do Retrô crava vitória sobre Cruzeiro na Copinha: 'Pode anotar'

Declaração de Laércio Guerra foi dada a influenciador digital Ney Silva

14/01/2022 17:30 / atualizado em 14/01/2022 18:39
compartilhe
Laércio Guerra demonstrou confiança em vitória do Retrô sobre o Cruzeiro
foto: Retrô FC/Divulgação

Laércio Guerra demonstrou confiança em vitória do Retrô sobre o Cruzeiro


O presidente do Retrô Futebol Clube, Laércio Guerra, cravou a classificação de sua equipe em cima do Cruzeiro na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A declaração foi dada ao influenciador digital Ney Silva, conhecido nas redes sociais por narrar partidas de futebol de várzea e dono de um perfil com quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

“Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, tô classificado. Tô dizendo com antecedência. Inclusive pode passar aí também no vestiário do Cruzeiro esse meu vídeo, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes”.



O curioso é que o Retrô perdeu para o Cruzeiro na segunda rodada do Grupo 20 da Copinha, por 2 a 0, no dia 8 de janeiro, em Itapira. Os dois gols celestes foram marcados por Victor Diniz.

Na segunda fase, o Retrô eliminou o ABC com vitória por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro bateu o Bragantino por 1 a 0. Pernambucanos e mineiros se reencontram neste sábado, às 19h, também em Itapira. O ganhador pegará Desportivo Brasil-SP ou Iape-MA nas oitavas de final.

Embora pareça ousada, a declaração de Laércio Guerra vai ao encontro do projeto esportivo do Retrô FC, que quer chegar à Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. O clube conta com um dos mais modernos centros de treinamento do Nordeste, cuja construção foi orçada em R$ 35 milhões.

Ex-dirigente do Sport, Laércio Guerra atua em várias frentes como empresário, sendo a principal a gestão do Centro Universitário Brasileiro (Unibra). Ele também administra uma academia e um restaurante, ambos vinculados à instituição de ensino, e uma construtora de casas de condomínio fechado.

Centro de treinamento do Retrô Futebol Clube
foto: Retrô FC/Divulgação

Centro de treinamento do Retrô Futebol Clube



Compartilhe