2

Investidor do Cruzeiro, Ronaldo transmitirá Campeonato Carioca em seu canal

Anúncio foi feito pelo streamer Gaules nesta sexta-feira (21)

21/01/2022 18:21 / atualizado em 21/01/2022 18:54
compartilhe
Ronaldo transmitirá jogos do Campeonato Carioca em seu canal na Twitch
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo transmitirá jogos do Campeonato Carioca em seu canal na Twitch

Perto de ter 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo anunciou mais uma aquisição nesta sexta-feira (21). Ao lado de outros parceiros, o ex-atacante comprou os direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

O negócio foi revelado nas redes sociais pelo streamer Gaules, sócio do Fenômeno na empreitada. "Inventamos um novo jeito de transmitir e assistir esporte eletrônico, trouxemos a NBA, F1 e agora chegou a hora de pela primeira vez um canal de um streamer fazer a transmissão de um campeonato completo do esporte que mais amamos!", escreveu.

De acordo com o vídeo de apresentação, alguns jogos da competição estadual serão transmitidos pelos canais de Ronaldo, de Gaules e de outros três profissionais. Paulo Bonfá, ex-MTV e Fox Sports, será um dos responsáveis pela narração das partidas. O torneio está marcado para começar em 25 de janeiro.

Todos os canais estão na Twitch, um serviço de streaming em que os usuários se dedicam, principalmente, às transmissões de competições de esportes eletrônicos. O canal da Ronaldo TV tem, hoje, 310 mil seguidores. 

Fotos da primeira visita de Ronaldo ao Cruzeiro (11/01)



Compartilhe