2

Ronaldo confirma presença no clássico entre Cruzeiro e Atlético

Dono da SAF passará 15 dias em Belo Horizonte para acompanhar de perto a gestão celeste

14/02/2022 20:44 / atualizado em 14/02/2022 21:14
compartilhe
Cruzeiro enfrentará o Atlético no Mineirão na condição de visitante, mas terá apoio de Ronaldo
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Pres

Cruzeiro enfrentará o Atlético no Mineirão na condição de visitante, mas terá apoio de Ronaldo


O Cruzeiro jogará como visitante, mas terá um torcedor especial no Mineirão, em 6 de março, às 18h, no clássico contra o Atlético, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Dono de 90% da Sociedade Anônima do Futebol celeste, Ronaldo confirmou que estará no Gigante da Pampulha para incentivar os jogadores diante do maior rival.




Nas últimas semanas, o Fenômeno compareceu aos jogos do Real Valladolid pela segunda divisão da Espanha. Na semana que vem, ele retornará ao Brasil e prometeu passar ao menos 15 dias na capital mineira para acompanhar de perto a gestão do Cruzeiro.

"Vou para o clássico sim (contra o Atlético, em 6 de março). Volto para o Brasil na próxima semana e vou acompanhar o Cabuloso mais de perto por 15 dias", declarou Ronaldo nesta segunda-feira durante sua live no canal Ronaldo TV da Twitch.

Cruzeiro e Atlético voltarão a se enfrentar após quase um ano. No único clássico da temporada passada, realizado em 11 de abril, no Mineirão, a Raposa levou a melhor e venceu por 1 a 0 com gol de Airton.

Compartilhe