Basquete
None

NBA

Na NBA, Hornets afasta técnico por problema de saúde: 'Sem previsão de volta'

Steve Clifford está em sua quinta temporada como técnico do Hornets

postado em 06/12/2017 14:45 / atualizado em 06/12/2017 14:48

Jonathan Daniel
O Charlotte Hornets surpreendeu nesta quarta-feira e anunciou o afastamento do técnico Steve Clifford. A franquia da NBA revelou que o treinador de 56 anos sofre de um problema de saúde, não especificado, e se ausentará de suas atividades na equipe "sem previsão de volta".

"O Charlote Hornets anunciou que o técnico Steve Clifford estará afastado do time no futuro imediato para cuidar de sua saúde. Neste momento, não há previsão para o seu retorno", informou a franquia em comunicado oficial. "Em respeito à privacidade de Clifford, o Hornets não fará mais comentários neste momento."

Clifford está em sua quinta temporada como técnico do Hornets, seu primeiro emprego na função na NBA. Na edição de 2017/2018 da liga, o time não faz boa campanha, somou apenas nove vitórias em 22 partidas e hoje estaria fora da zona de playoffs da Conferência Leste.

Sem Clifford, o Hornets anunciou que Stephen Silas assumirá o comando da equipe interinamente. Ele é auxiliar da franquia desde 2010 e é filho de Paul Silas, ex-jogador da liga que foi treinador do Charlotte Hornets, entre 1999 e 2002, e do Charlotte Bobcats, de 2010 a 2012.

Tags: basquete maisesportes nba