Basquete
None

NOVO BASQUETE BRASIL

Minas recebe o Rio Claro em busca de embalo no returno do NBB

Com três vitórias seguidas, mineiros esperam aproveitar fator quadra

postado em 22/01/2020 00:40

(Foto: Orlando Bento/Minas)
Depois de começar bem o segundo turndo do Novo Basquete Brasil (NBB), o Minas volta à quadra nesta quarta-feira, para manter o embalo e o lugar no grupo dos seis melhores. O time minas-tenista recebe o Rio Claro, às 20h, na Arena MTC, com transmissão do serviço de streaming DAZN. Clique AQUI e veja como assistir ao jogo.

O Minas vem de triunfo - o terceiro seguido na competição - ante o Pato Basquete (86 a 76), na estreia no returno. O clube mineiro ocupa o sexto lugar, com aproveitamento de 62,5% - foram dez vitórias e seis derrotas até agora. O Rio Claro, em décimo, briga para subir na classificação e tem rendimento de 43,8% - perdeu nove vezes e ganhou sete.
 
O pivô Shilton considera que o Minas está bem preparado para o segundo turno do NBB.“A gente conseguiu treinar bem, conseguimos trabalhar algumas deficiências, porque precisamos mudar isso dentro de quadra. É o momento mais decisivo, quando os jogadores têm a obrigação de dar o melhor, de crescer. Realmente, é um momento decisivo, porque o segundo turno define as posições e mostra, de verdade, quanto uma equipe tem de ambição dentro da competição”, comentou.

 

Tags: NBB Minas rio claro novo basquete brasil