Botafogo
None

BOTAFOGO

Botafogo pode ter o retorno de Léo Valência e Moisés na partida contra o América

Rime carioca encara o Coelho neste domingo, no Independência

postado em 19/05/2018 16:55 / atualizado em 19/05/2018 17:07

Vitor Silva /SSPress/ Botafogo
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Léo Valencia pode voltar ao time do Botafogo na partida deste domingo, diante do América, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Alberto Valentim se confessou satisfeito por poder contar, outra vez, com o jogador chileno, mas não confirmou seu retorno, nem quem sairia para a sua volta.

Outro que também pode voltar a equipe é  lateral-esquerdo Moisés também foi liberado pelo departamento médico, mas a tendência é de que ele fique no banco de reservas, porque o treinador tem se mostrado satisfeito com as atuações de Gilson.

Para Valentim, sua intenção é armar uma equipe competitiva que tenha condições de conquistar os três pontos, mesmo fora de casa.”O Botafogo precisa encarar o América-MG de uma forma séria. O adversário tem uma boa equipe e que sabe se defender bem”, analisou o comandante.

Zagueiros causam preocupação


A diretoria do Botafogo está preocupada com o assédio de outros clubes sobre sua zaga titular. Um clube russo estaria disposto a oferecer R$ 25 milhões por Igor Rabello, enquanto Joel Carli tem recebido sondagens de clubes brasileiros e do exterior. O contrato do capitão alvinegro termina no final de dezembro, mas a partir de julho, o argentino poderá assinar pré-contrato com outro clube.

A diretoria alvinegra já se reuniu com os representantes de Carli e apresentou uma proposta de renovação por mais duas temporadas, porém, os empresários do argentino querem três anos de contrato, porque a intenção do jogador é encerrar sua carreira no clube de General Severiano. O que pode ajudar na renovação é que a família de Joel Carli gosta muito de morar no Rio e o jogador já disse que a palavra da família terá grande importância na sua decisão.

Tags: americamg seriea nacional botafogorj