Botafogo
None

BOTAFOGO

Botafogo demite Marcos Paquetá após derrota na Copa Sul-Americana

Técnico sofreu quarta derrota em cinco partidas e caiu depois do jogo

postado em 01/08/2018 22:18 / atualizado em 02/08/2018 00:25

Reprodução/Botafogo
Durou pouco mais de um mês a passagem de Marcos Paquetá no Botafogo. Contratado para o lugar de Alberto Valentim, o treinador foi demitido depois da derrota para o Nacional, por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Assunção, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Após mais um revés, o quarto do técnico em cinco partidas pelo clube alvinegro, a diretoria anunciou a saída, ainda no Estádio Defensores del Chaco.

A situação de Marcos Paquetá ficou muito delicada já durante o jogo em Assunção, quando torcedores botafoguenses que foram ao estádio pediram a saída do treinador. Com apenas 20% de aproveitamento à frente da equipe carioca, o comandante nem concedeu entrevista, avisando aos jornalistas que se reuniria com os dirigentes presentes. Em seguida, saiu o comunicado oficial da demissão do técnico.

Confira a nota oficial do Botafogo na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após o jogo com o Nacional (PAR), nesta quarta-feira, uma reunião entre a Diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo.

O Botafogo agradece a Marcos Paquetá pelos serviços prestados.

Tags: Marcos Paquetá botafogo mercadobola treinador demissão técnico derrota paraguai sulamericana