Botafogo
None

BOTAFOGO

Zé Ricardo vê 'satisfação profissional' pelo convite do Botafogo

Treinador garantiu que a equipe irá mostrar muita alma nas partidas

postado em 06/08/2018 16:11 / atualizado em 06/08/2018 16:11

Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Nesta segunda-feira, o Botafogo apresentou o técnico Zé Ricardo confirmado no último sábado. O clube era comandado por Marcos Paquetá, que foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-PAR pela Copa Sul-Americana. O contrato do novo comandante é válido até abril de 2019.

Zé fez questão de agradecer o Fogão pela contratação: "Agradeço pelo convite, é uma satisfação profissional poder trabalhar em um clube mundialmente conhecido", afirmou o técnico.

Depois da saída de Alberto Valentim, o comandante era o favorito da diretoria do Glorioso. No entanto, não houve acerto, e assim, Paquetá foi contratado. Dessa vez, Zé Ricardo não negou o convite, e na coletiva de apresentação explicou a situação e fez questão de elogiar sua nova equipe.

"Houve um primeiro contato, mas eu tinha acabado de sair do Vasco e precisava de um tempo. Foram dois anos intensos e eu tinha um acordo para fazer comentários na Copa. Passados dois meses, recebei um novo convite e entendi que era o momento ideal para voltar. Sempre me chamou a atenção com que essa equipe jogou contra nós", disse.

Por fim, o técnico garantiu que a equipe irá mostrar muita alma nas partidas, algo que venha sido cobrado pela torcida do Fogão. Além disso, subir o nível da equipe para subir gradativamente.

"Vamos nos entregar jogo a jogo que eu tenho certeza que a gente pode elevar o nível de competitividade e de desempenho para gente pensar em coisa grande", finalizou.

O Botafogo se prepara para entrar em campo apenas no próximo fim de semana. A equipe vai enfrentar o Paraná Clube, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este domingo às 11h00 (horário de Brasília), na Vila Capanema.

Tags: brasileiro serie a futnacional botafogorj bastidores seriea