Botafogo
None

BOTAFOGO

Com a camisa do Botafogo, Jefferson se emociona após se despedir do futebol

Goleiro agradeceu à mãe e exaltou trajetória na carreira

postado em 26/11/2018 23:45 / atualizado em 26/11/2018 23:52

Vitor Silva/Botafogo
A vitória do Botafogo sobre o Paraná, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, ficou em segundo plano. A partida marcou a despedida do goleiro Jefferson, que encerrou sua carreira como profissional.

A torcida do Glorioso compareceu em grande número mesmo em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro e vibrou a cada toque na bola do goleiro. Jefferson recebeu homenagens antes e depois da partida, com a presença até de sua mãe, que fez uma surpresa e emocionou o jogador.

“Minha mãe é uma guerreira, criou os quatro filhos na garra e na determinação. Para mim, ela é um exemplo de pessoa, foi uma surpresa maravilhosa, depois vou poder beijá-la bastante”, disse.

Jefferson comentou seus últimos momentos como profissional e admitiu o nervosismo para o jogo. “Quando fui cobrar o tiro de meta eu sabia que seria o último. Ali caiu a ficha e pude ter calma neste momento. Fiquei muito ansioso antes do jogo, mas ocorreu tudo bem e saímos com a vitória. Só tenho que agradecer a todos os meus companheiros”, declarou.

O goleiro exaltou sua trajetória pelo Fogão. Jefferson é o terceiro que mais vestiu a camisa alvinegra, somente atrás de Garrincha e Nilton Santos.

“Estou realizado. Sempre quis fazer história pelo Botafogo e termino minha carreira sendo o terceiro jogador a mais vestir está camisa. Pude passar pela Seleção Brasileira. Saio sem qualquer arrependimento. Agora vou curtir minha família”, falou.

O Botafogo ainda terá uma semana antes das férias e encerra a temporada no próximo domingo, contra o Atlético, em Belo Horizonte.

Tags: botafogo jefferson despedida futnacional seriea