Mais Esportes
None

MAIS ESPORTES

Maratona Internacional de Floripa é adiada para 2021

Medida foi tomada em função da pandemia do novo coronavírus

postado em 22/05/2020 20:30

(Foto: Romulo Cruz/Divulgação)
A Maratona Internacional de Floripa foi adiada para o ano que vem. A organização anunciou a decisão nesta sexta-feira. A corrida estava marcada para o dia 30 de agosto deste ano, e remarcada para o dia 29 do mesmo mês de 2012, mantendo a tradição de ocorrer sempre no último domingo de agosto.

A medida acompanha o que foi feito com outras grandes maratonas ao redor do mundo, tendo em vista o atual cenário da pandemia do coronavírus e as incertezas em relação ao que irá acontecer no restante de 2020.

Uma decisão difícil de ser tomada, mas que teve como consideração o bem-estar de todos. Existia a possibilidade de tentarmos adiar a prova ainda para o final deste ano, mas o atual cenário não nos dá certeza de nada para este ano. Sendo assim, optamos pelo adiamento para o ano seguinte”, afirma Anderson Tonon, um dos organizadores da prova, que é a maior do estado de Santa Catarina.

Todos os atletas inscritos na edição 2020 estão automaticamente transferidos para edição de 2021. Quem não puder participar na nova data, terá crédito para se inscrever em outras provas organizadas pela mesma empresa.

Tags: maisesportes