Fluminense
None

TRAGÉDIA

Ex-goleiro do Atlético, Léo Percovich sofre grave acidente de carro e perde filha

Hoje treinador do sub-20 do Fluminense, Léo sofreu apenas escoriações leves

postado em 17/12/2017 13:04 / atualizado em 17/12/2017 14:26

Fluminense/divulgação
A diretoria do Fluminense decretou luto neste domingo por conta do acidente de carro que envolveu Léo Percovich, técnico do time sub-20 e que foi goleiro do Atlético em 1994. O treinador sobreviveu ao incidente, mas perdeu uma de suas filhas, que estava no mesmo veículo.

No acidente, ocorrido na tarde de sábado, o carro sofreu uma queda de cerca de 20 metros, ao cair de uma ponte na região de Santos Dumont-MG, na Zona da Mata. No mesmo veículo, estavam Percovich, sua esposa e os três filhos. 

Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com o clube, o treinador de 49 anos sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa fraturou a bacia e deve ser transferida da UPA Norte, em Juiz de Fora. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora e apresentam estado crítico. Uma outra filha do casal morreu ao dar entrada no hospital.

"O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora", informou o Fluminense, em comunicado.

Percovich, que é uruguaio, foi goleiro do Fluminense na década de 90. Nos últimos anos, vinha atuando como treinador de goleiros em clubes dos Estados Unidos e do Canadá. Ele voltou ao Fluminense, para comandar a equipe sub-20, neste ano.

Tags: Léo Percovich futnacional atleticomg goleiro atleticomg fluminenserj