Fluminense
None

FLUMINENSE

Fluminense prioriza busca por goleiro no mercado

Ex-jogador do Flu, Diego Cavalieri, atualmente na reserva no Botafogo, está na mira dos tricolores

postado em 18/06/2019 21:42 / atualizado em 19/06/2019 00:10

<i>(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)</i>
 
Vice-presidente geral do Fluminense, o empresário Celso Barros é quem está à frente das contratações do elenco a partir da gestão de Mário Bittencourt. A prioridade traçada pelo dirigente é a chegada de um goleiro, já que a posição foi motivo de muito desgaste no primeiro semestre. Rodolfo e Agenor, que se alternaram na condição de titular, estão longe de transmitirem confiança aos torcedores.

Rodolfo falhou no Campeonato Carioca e não mostrou segurança no Campeonato Brasileiro, onde Agenor também fracassou. O técnico Fernando Diniz não fala abertamente, mas vê a chegada de um jogador para o setor como algo importante.

Dois nomes estão na mira dos tricolores. O primeiro é Diego Cavalieri, reserva no Botafogo. O jogador foi campeão brasileiro em 2012 pelo Tricolor, tendo papel decisivo na conquista do caneco. Tem contrato em vigor com o Alvinegro, que dificilmente facilitaria a sua saída, ainda mais por que Gatito Fernández, titular do arco botafoguense, vem sendo constantemente convocado para a seleção paraguaia.
 
Outro nome cotado é o de Walter, do Corinthians. Celso Barros já fez sondagens iniciais ao Alvinegro para saber os valores que poderiam ser incluídos neste tipo de transação. Uma proposta oficial pode ser feita nos próximos dias.

O elenco do Fluminense está curtindo alguns dias de folga. A reapresentação será em 24 de junho. O próximo compromisso depois do recesso será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão. 

Tags: Diego Cavalieri seriea fluminenserj futnacional