Fluminense
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com 11 desfalques, Fluminense busca vitória diante do Bragantino para ir ao G4

Por conta de casos de COVID-19 no elenco, tricolor carioca terá equipe bastante desfalcada, sobretudo na defesa

postado em 30/11/2020 10:29

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Fluminense tem um grande desafio em sua busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Empenhado em disputar a Copa Libertadores de 2021, o clube carioca promete grande empenho para superar os 11 desfalques e o empolgado Red Bull Bragantino, às 20 horas desta segunda-feira, no Maracanã.

O técnico Odair Hellmann vem quebrando a cabeça para escalar a equipe titular nos últimos encontros e, desta vez, terá de improvisar, pois conta com oito infectados pela COVID-19, não tendo as três opções para a lateral-esquerda.

Danilo Barcelos, titular, e Egídio, reserva imediato, estão com o novo coronavírus. Guilherme, do sub-23, a terceira opção, também se infectou e Igor Julião terá de ser improvisado no setor. Calegari seguirá na direita.

Além do problema na esquerda, o comandante não contará com Muriel, Nino, Fred, Dodi, Yago, Yuri, Digão, Hudson e Michel Araújo. Com tantos desfalques, o jovem Martinelli, de 19 anos, deve fazer a estreia entre os titulares.

O Fluminense buscará a reabilitação no Maracanã. Depois de série boa de resultados no estádio, acabou surpreendido pelo Grêmio e desperdiçando chance de figurar entre os primeiros no último jogo no local. Agora a meta é não vacilar novamente.

O Bragantino vem de três partidas sem derrota e empolgado com a arrancada para sair da zona de rebaixamento. Esse bom momento do rival serve de alerta a Odair Hellmann e seus comandados.

Tags: futnacional seriea bragantinosp