2

Marcão valoriza atuação do Fluminense contra o Atlético: 'Tentamos de tudo'

Mesmo eliminado, técnico do tricolor carioca elogiou a postura da equipe no primeiro tempo

16/09/2021 12:52
compartilhe
Marcão admitiu que o gol sofrido mudou o panorama da partida no Mineirão
foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

Marcão admitiu que o gol sofrido mudou o panorama da partida no Mineirão


O Fluminense tentou, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. A derrota por 1 a 0 para o Atlético, em Belo Horizonte, acabou com a chance de título para os tricolores. O técnico Marcão avaliou a atuação da equipe carioca e elogiou a postura no primeiro tempo.

"Foi um primeiro tempo muito igual, onde nossa equipe conseguiu mudar conforme a equipe do Atlético. Em alguns momentos fazíamos uma marcação mais atrás, em outros subíamos a marcação. E quase resultou em gol. Foi um bom jogo no primeiro tempo. Mais ou menos o que tínhamos planejado. Sabíamos que jogar aqui seria muito difícil, contra uma equipe muito bem treinada, de grandes valores", disse o treinador.

No entanto, Marcão admitiu que o revés mudou o panorama da partida no Mineirão. Além disso, o Fluminense não mostrou reação após as alterações.

"No segundo momento, quando tomamos o gol, teríamos que, de alguma forma, arriscar mais. Tentamos de tudo. Primeiro colocamos o Arias por dentro, mas não estava resultando muito. Então adiantamos mais um atacante, fizemos duas linhas de área para pesarmos mais a área, mas não conseguimos empatar. Os meninos fizeram de tudo, tentamos de tudo. Lógico que queríamos sair daqui com um resultado muito positivo, voltar com essa classificação para o Rio de Janeiro, mas infelizmente não deu", finalizou.

Agora, o Fluminense passa a focar somente no Campeonato Brasileiro. Os tricolores buscam entrar na zona de classificação para a próxima Libertadores.

Compartilhe