Goiás
None

GOIÁS

Goiás anuncia permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada

Treinador estendeu vínculo com clube esmeraldino até dezembro de 2020

postado em 13/12/2019 15:52 / atualizado em 13/12/2019 18:29

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM D.A Press)
O Goiás anunciou nesta sexta-feira a permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O treinador assinou um novo vínculo com o clube esmeraldino com validade até dezembro de 2020. 

Com a permanência de Ney Franco, também continuam no Goiás os auxiliares Rodney Gonçalves e Moacir Pereira. Além deles, chega o preparador físico Alexandre Lopes, que trabalhou com o treinador em 2018 e estava na Chapecoense.

Ney Franco está em sua segunda passagem no Goiás. Na primeira, em 2018, o time esmeraldino conquistou o acesso à Série A. Nesta temporada, o treinador de 53 anos dirigiu a Chapecoense antes de retornar ao clube goiano no começo de agosto.

Com Ney Franco, o Goiás melhorou seu desempenho no Campeonato Brasileiro e assegurou uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, terminando o torneio na décima colocação. O time goiano, depois de uma sequência de quatro vitórias, chegou até a sonhar com a Copa Libertadores.

A Sul-Americana será a grande prioridade do Goiás em 2020. Ney Franco já venceu o torneio continental em 2012. Naquele ano, conduziu o São Paulo ao título, o principal de sua carreira.

Tags: futebol renovação sulamericana Ney Franco Goiás seriea