Goiás
None

COPA SUL-AMERICANA

Goiás estreia na Sul-Americana com derrota para o Sol de América

Time esmeraldino terá que inverter vantagem paraguaia na volta

postado em 11/02/2020 23:44

(Foto: Norberto Duarte/AFP)
Nesta terça-feira, o Goiás visitou o Sol de América, no Paraguai, e foi derrotado por 1 a 0, no jogo de ida da primeira fase da Sul-Americana. O único gol da partida foi marcado por Nildo Viera, ainda no primeiro tempo.

O jogo de volta acontecerá no dia 25, no Serra Dourada. A equipe que avançar após a realização da segunda partida entrará no sorteio para a definição dos confrontos da segunda fase da Sul-Americana.



O Goiás foi praticamente inoperante no primeiro tempo. O Sol de América, por outro lado, conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. Após cruzamento para dentro da área, Diego Valdez cabeceou e Tadeu fez grande defesa. No rebote, Nildo Viera mandou para as redes.

A melhor chance do Goiás na segunda etapa veio nos pés de Rafael Moura. Lucão fez o pivô para o experiente centroavante, que finalizou raspando a trave. O Esmeraldino foi desorganizado na pressão e não conseguiu marcar no Paraguai. Ainda deu tempo para o zagueiro Fábio Sanches impedir com um puxão que o adversário invadisse a área e receber o cartão vermelho direto.

Tags: goiás sulamericana futinternacional sol de américa