Grêmio
None

GRÊMIO

Everton volta a treinar e Kannemann é dúvida para enfrentar o Atlético

Grêmio e Galo se enfrentam nesta quarta, às 21h45, pelo Brasileirão

postado em 16/07/2018 14:12 / atualizado em 16/07/2018 17:44

Lucas Uebel/Grêmio
No treinamento da manhã desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi contou com os retornos de Ramiro e Everton. Esses atletas não haviam participado das atividades nos últimos dias e podiam desfalcar o Grêmio no jogo de quarta-feira contra o Atlético, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena, pela retomada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Kannemann virou dúvida para o confronto diante dos mineiros porque não esteve presente nos treinos de sexta, sábado e segunda. Maicon ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita e sua volta segue indefinida ao time titular. Com lesão muscular na coxa direita, Michel permanece no processo de recuperação. Assim, a dupla de volantes será formada por Jaílson e Cícero.

Lesionados, Alisson e Lima também ficam de fora do jogo no meio da semana contra o Galo. Depois de estar a serviço da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, o zagueiro Pedro Geromel volta à defesa gremista.

Assim o Grêmio deve atuar com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann (Bressan) e Bruno Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton (Marinho); André. O último treino antes de enfrentar o Atlético ocorre nesta terça, às 15h (horário de Brasília), na Arena.

Tags: brasileiro serie a interiormg futnacional seriea atleticomg gremiors