Guarani
None

GUARANI

Artilheiro do Guarani na Segundona, ex-cruzeirense Eliandro vira defalque

Eliandro é titular absoluto e artilheiro da equipe de Campinas

postado em 04/07/2017 00:25 / atualizado em 04/07/2017 10:46

Guarani Press
O Guarani vai ter um desfalque importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o atacante Eliandro saiu da vitória por 1 a 0 contra o ABC, no último sábado, com dores na coxa e, nesta segunda-feira, foi diagnosticado com duas lesões após exame realizado pelo departamento médico do clube.

Foram constatadas uma lesão de grau 1 e outra de grau 2 em músculos diferentes da coxa esquerda do jogador. Segundo o médico Wanderley Rondini, o tempo de recuperação nesse caso pode demorar de três a seis semanas, dependendo da reação do atleta ao tratamento médico.

Até o momento, Eliandro havia sido titular em todos os jogos na Série B e vinha numa boa sequência desde a disputa da Série A2, quando retornou aos gramados após passar por uma artroscopia no joelho direito. Rafael Silva, que ainda aguarda pela regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, é o favorito para assumir a vaga, desde que seja regularizado.

Com a baixa, o técnico Vadão vai ter que mexer no time no duelo mais importante da segunda divisão até o momento. No próximo sábado, o time campineiro faz um confronto direto pela liderança com o Juventude. No momento, os dois estão empatados com 22 pontos, mas o Guarani está na frente porque tem um maior número de vitórias: 7 a 6.

Tags: serieb nacional guaranisp