Internacional
None

INTERNACIONAL

Guerrero exalta torcida do Internacional e projeta conversa com Odair para estreia

Guerrero explicou por qual motivo escolheu a camisa de número 79 no clube

postado em 15/08/2018 15:24 / atualizado em 15/08/2018 18:07

Reprodução/Twitter S. C. Internacional @SCInternacional
Com a presença de mais de 5.500 torcedores no Beira-Rio, o centroavante Paolo Guerrero foi apresentado no começo desta tarde de quarta-feira como novo reforço do Internacional. Em sua entrevista coletiva de apresentação, o peruano afirmou que está ansioso para vestir a camiseta do Colorado.

"É um privilégio vestir a camisa do Inter. Um grande clube, campeão do mundo e com muitas histórias. Isso satisfaz qualquer atleta. Tenho muitos desafios e vários objetivos no Inter. Entre eles, encaixar nesse time que está fazendo uma grande campanha. Tenho acompanhado e meus companheiros estão muito bem. Espero retribuir esse carinho dentro do campo para a torcida. Tenho que me preparar um pouco mais. Vou conversar com o treinador hoje, mas meu desejo estar em campo o quanto antes. Preciso me preparar e ver o momento indicado por ele", revelou o atacante.

O peruano destacou que nunca tinha presenciado uma recepção tão calorosa como ocorreu em Porto Alegre. "Foi inexplicável. Não tem preço. Tudo isso faz com que um atleta consiga se adaptar o mais rápido. Prometo para o torcedor todo o esforço, o sacrifício e raça dentro do campo. Sempre vou falar isso, pois quero entrar em campo e dar alegrias para o torcedor", comentou.

Guerrero explicou por qual motivo escolheu a camisa de número 79. "O Rodrigo (Caetano) mandou uma série de números e escolhi esse que é histórico para o clube, pois foi quando conquistou o último título (brasileiro). Invicto. Estou muito orgulhoso de carregar essa camisa", declarou.

O elenco do Internacional volta a treinar nesta quarta, às 15h30(horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Guerrero não estará presente na atividade. Neste domingo, o Colorado recebe o Paraná, às 11h00 (horário de Brasília), Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Tags: brasileiro serie a mercado da bola seriea mercadobola futnacional internacionalrs