Internacional
None

COPA DO BRASIL

Em treino aberto, Inter, trabalha bolas paradas e pênaltis para enfrentar o Palmeiras

Odair Hellmann deve escalar D'Alessandro no lugar de Nonato

postado em 16/07/2019 20:59

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
O último treinamento do Internacional antes do jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, foi realizado no CT Parque Gigante. Apenas uma mudança deve ocorrer no time titular, com a entrada de D’Alessandro no lugar de Nonato.

Foi realizado um recreativo na tarde desta terça-feira. Logo depois, o técnico Odair Hellmann deu atenção especial para o treino de bolas paradas e, por fim, ocorreu o exercício de muitas cobranças de pênaltis.

Assim, o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Depois de perder por 1 a 0 na semana passada, o Colorado precisa reverter a desvantagem.

Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas penalidades. Já um resultado de dois tentos ou mais classifica os gaúchos para a semifinal. Restam ingressos apenas para os setores de Cadeira Mundial e Camarotes Superiores.

Tags: Odair Hellmann palmeiras internacional copadobrasil