Internacional

SÉRIE A

Diretoria não garante manutenção de Odair Hellmann no Internacional

Treinador ficou ameaçado de cair depois da derrota para o CSA

postado em 10/10/2019 00:03

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Depois da derrota para o CSA, nesta quarta-feira, o vice presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a sequência de Odair Hellmann no clube. O dirigente deixou a situação em aberto e não garantiu o treinador para as próximas partidas.

“Estamos sob constante avaliação. Agora a gente tem que pensar em fazer um grande jogo no domingo e vencer o Santos. Vamos chegar em Porto Alegre, sentar e avaliar o que está faltando. Nesse momento ele é o treinador, mas não posso garantir ninguém. A gente fez uma boa Libertadores, chegou na final da Copa do Brasil, mas o nosso momento não é bom. Vamos pensar nos próximos dias e pensar no melhor para o Inter”, declarou.

Depois das palavras de Roberto Melo, foi a vez de Odair Hellmann atender à imprensa em Maceió. O treinador analisou o mal momento no comando do clube e falou sobre a pressão.

“A pressão é normal em um clube do tamanho do Inter. Principalmente por esses últimos quatro jogos, que não conseguimos a vitória. Precisamos respeitar esse momento de dificuldade. Qualquer profissional que esta no Inter vai sofrer pressão sempre, por resultado, e comigo não foi diferente desde o primeiro dia. Talvez até um pouco a mais, por ser a primeira oportunidade, por ser profissional da casa. A gente precisa entender que isso faz parte e que as cobranças acontecem para que no próximo jogo a gente consiga a vitória”, analisou.

Como o presidente Marcelo Medeiros não viajou com a delegação para Maceió, o clube só deve tomar uma decisão definitiva nesta quinta-feira, depois de uma reunião entre os dirigentes.

Para retomar a confiança da torcida e do clube, Odair Hellmann e seus comandados vão em busca de um resultado positivo contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Tags: Odair Hellmann técnico colorado csa internacional seriea