Palmeiras
None

MERCADO DA BOLA

Contratado pelo Palmeiras, Scarpa desabafa e diz ter sido desrespeitado pelo Flu

Meia diz que Tricolor está em dívidas com ele e minimiza críticas da torcida

postado em 16/01/2018 10:22 / atualizado em 16/01/2018 10:27

Nelson Perez/Fluminense
O meia Gustavo Scarpa se despediu do Fluminense, contra o qual ingressou na Justiça para obter a sua liberação, com um longo texto publicado em uma rede social. Novo reforço do Palmeiras, o jogador inicialmente agradeceu ao clube que o revelou, mas fez um longo desabafo na sequência.

“Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses cinco anos de clube e nunca expus ninguém a nada, em consideração à instituição e às pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que qualquer jogador! Mas isso não o direito de me tratarem como bem entenderem nem de ficarem devendo verbas que foram combinadas”, escreveu Scarpa, em um dos trechos de sua publicação.

O jogador também previu as críticas de torcedores. “Certamente, vários adjetivos ruins serão usados contra mim, mas conheço a verdade e os meus direitos”, afirmou Gustavo Scarpa, antes de agradecer a “jogadores, fisioterapeutas, fisiologistas, comissão técnica, nutricionista, roupeiros, massagistas, pessoal de apoio, profissionais de Xerém e a maioria da torcida”.

Como todos sabem, não sou um demagogo e preciso agradecer sincera e publicamente ao Fluminense pelos momentos que me proporcionou. Além de mim, somente Deus sabe a gratidão que eu realmente tenho por esse clube e pelas pessoas que conheci através dele. Infelizmente tive que ir por um caminho diferente do que eu sempre sonhei - escolha MINHA e não de terceiros. Certamente vários adjetivos ruins serão usados contra mim, mas conheço a verdade e meus direitos. Sabendo que essa é uma via de mão dupla, corro atrás de cada um desses direitos porque nunca deixei de cumprir com os meus deveres. Pelo contrário; fui além deles para contribuir com o time e meus companheiros. Fui extremamente desrespeitado em várias ocasiões nesses 5 anos de clube e NUNCA expus ninguém a nada, em consideração à instituição e pessoas de bem que fazem parte dela. O clube é, e sempre será, maior do que QUALQUER jogador! Mas isso não dá o direito de me tratarem como bem entenderem, nem de ficarem me devendo verbas que foram combinadas, como estão me devendo até hoje. Muitos dos meus sonhos foram realizados e serei eternamente grato por cada um deles. Saio desse clube de cabeça erguida, com a certeza de que sempre fiz o meu melhor!!!! Agradeço a todos os jogadores, fisioterapeutas, fisiologistas, comissão técnica, nutricionista, roupeiros, massagistas, pessoal de apoio, profissionais de Xerém e a maioria da torcida, principalmente pelo respeito que sempre tiveram comigo nesses cinco anos!! Fica aqui a minha gratidão a todos que a merecem. Deus te abençoe @fluminensefc %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFE%uD83C%uDDEE%uD83C%uDDF9

Uma publicação compartilhada por Gustavo Scarpa (@gustavoscarpa10) em

Tags: palmeirassp fluminenserj futnacional