Palmeiras
None

PALMEIRAS

Palmeiras desembarca na Argentina e Dudu é hostilizado pela torcida

Clube alviverde encara o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45

postado em 24/04/2018 09:18 / atualizado em 24/04/2018 10:52

Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras desembarcou na madrugada de terça-feira na Argentina para o confronto diante do Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, partida que acontece na noite de quarta-feira. No entanto, quando chegaram ao hotel, os jogadores foram surpreendidos por cerca de 20 torcedores, que direcionaram a maior parte das cobranças ao capitão Dudu.

No último final de semana, o camisa 7 foi autor do gol da vitória diante do Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e não comemorou. Após a partida, explicou a atitude e rebateu críticas da torcida. "Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada", desabafou na ocasião.

Assim como no último treino antes do embarque para solo argentino, a equipe não conta com o meia Guerra, que trata de uma inflamação no quadril, mas outros 22 jogadores estão à disposição de Roger Machado para o duelo. Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Jailson, Fernando Prass e Weverton
Laterais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Victor Luis e Mayke
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Thiago Martins e Luan
Meio-campistas: Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Thiago Santos, Tchê Tchê, Lucas Lima e Hyoran
Atacantes: Dudu, Keno, Borja e Willian

Tags: palmeirassp futnacional libertadores2018 dudu