Palmeiras
None

PALMEIRAS

Felipão não descarta treinar seleção no futuro: 'Quem sabe um dia'

No fim de 2018, técnico foi convidado para comandar a Seleção Colombiana

postado em 08/03/2019 09:00 / atualizado em 08/03/2019 14:20

<i>(Foto: Divulgação/Palmeiras)</i>
O técnico Luiz Felipe Scolari, convidado para dirigir a Colômbia no fim do ano passado, tem seu foco no Palmeiras, mas não descarta a possibilidade de voltar a treinar uma seleção no futuro. Algoz do Junior Barranquilla pela Copa Libertadores na noite de quarta, ele falou sobre o assunto com a imprensa local.

"Em uma outra oportunidade, quem sabe um dia a gente possa até pensar em voltar a trabalhar em uma seleção e, por que não, a Colômbia, que é muito boa", afirmou o experiente Felipão, que em sua longa trajetória já comandou Brasil, Portugal e Kuwait.

Na terceira passagem pelo Palmeiras, o treinador firmou contrato com o clube até 2020. Embora a negociação com a Colômbia não tenha prosperado, o experiente comandante se disse lisonjeado pelo interesse em contratá-lo para assumir a seleção.

"Estivemos conversando, sim. Acho que, por algumas razões, eu não pude vir", declarou. "Fiquei feliz com a lembrança e com os diálogos que foram mantidos com a pessoa que trabalha comigo no Brasil. Tenho o Borja como colombiano com quem converso bastante", contou.

Em busca de um substituto para o argentino José Pekerman, a Colômbia resolveu apostar no português Carlos Queiroz. Recentemente, o treinador europeu esteve no Pacaembu para observar Borja no jogo contra o Bragantino e interagiu com Felipão, de quem ganhou elogios.

"A seleção fez uma escolha muito boa com o Carlos Queiroz, que já levou Portugal e Irã à Copa. É um treinador com uma capacidade muito grande", afirmou. "A Colômbia terá, sim, alguma dificuldade, mas será levada ao Mundial pela experiência e qualidade do Queiroz", declarou.

Tags: futnacional paulista2019 felipão selefut palmeirassp