Palmeiras
None

CAMPEONATO PAULISTA

De volta ao Paulista, Palmeiras pega lanterna Mirassol com mudanças no time

Técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer uma série de alterações entre titulares

postado em 09/03/2019 08:30 / atualizado em 09/03/2019 09:59

<i>(Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras)</i>
Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Mirassol, no Estádio Municipal de Mirassol. O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer uma série de alterações na equipe titular para o confronto pelo torneio estadual.

O Palmeiras precisou viajar até Barranquilla para enfrentar o Junior na noite de quarta-feira e estreou na Copa Libertadores com vitória. Como na terça já encara o Melgar pela segunda rodada do torneio continental, a tendência é que os principais titulares sejam poupados em Mirassol.

O atacante Deyverson, ainda suspenso, e o zagueiro Luan, em recuperação de lesão muscular, são desfalques. Já o volante Matheus Fernandes, os meias Guerra e Hyoran e o centroavante Arthur Cabral não foram inscritos pelo Palmeiras no Campeonato Paulista.

"É claro que a Libertadores é o torneio mais comentado, mas a gente vem disputando todos os jogos com a mesma intensidade. Já tinha rodízio desde antes e o Felipão vai manter. Estamos tranquilos e sabemos a importância do Campeonato Paulista", afirmou Moisés, que deve ser titular.

Atual líder do Grupo B com 18 pontos, o Palmeiras pode terminar a 10ª rodada do Campeonato Paulista já classificado às quartas de final. Para isso, além de vencer o Mirassol, precisa torcer para o Novorizontino não ganhar do São Caetano a partir das 17h30 (de Brasília) de segunda-feira.

Em situação delicada no Campeonato Paulista, o Mirassol tem apenas oito pontos e ocupa a lanterna do Grupo C. Para enfrentar o poderoso Palmeiras, a equipe ganha o reforço do lateral direito Daniel Borges, livre após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X PALMEIRAS

Data: 9 de março de 2019, sábado
Local: Estádio Municipal de Mirassol, em Mirassol-SP
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

MIRASSOL:
Matheus Aurélio: Daniel Borges, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Yuri, Léo Baiano e Jean Carlos; Rodolfo, Felipe Augusto e Wilson
Técnico: Moisés Egert

PALMEIRAS: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Tags: paulista2019 palmeirassp futnacional