Palmeiras
None

PALMEIRAS

Palmeiras antecipa férias para três e libera volante para acertar negociação

Scarpa, Vitor Hugo e Hyoran são operados; Thiago Santos vai para os EUA

postado em 03/12/2019 20:18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Com a pretensão de encerrar o Campeonato Brasileiro como vice-campeão, o Palmeiras terá um grupo mais enxuto para as duas rodadas restantes. O time alviverde fechará a participação contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, e o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, duelo que pode ser decisivo para os mineiros se manterem na elite nacional.

O zagueiro Vitor Hugo, os meia-atacantes Gustavo Scarpa e Hyoran tiveram férias antecipadas e passaram por cirurgias. O defensor foi operado na região inguinal, enquanto os meio-campistas tiveram procedimentos nas vias respiratórias. O clube decidiu liberá-los dos dois jogos finais, para que agilizem a recuperação visando à pré-temporada.

Quem está de saída é o volante Thiago Santos. Com a venda encaminhada para o FC Dallas, dos Estados Unidos, ele não treinou nesta terça-feira e foi liberado para concluir a negociação. Contratado em 2015 depois de boa passagem pelo América, o jogador deverá render US$ 1 milhão (R$ 4,2 milhões) aos cofres do alviverde.

O Palmeiras, dirigido de forma interina por Andrey Lopes, depois da demissão de Mano Menezes, terá mais baixas para o duelo contra o Goiás. Felipe Melo, Gustavo Gómez, com problemas físicos, estão vetados. Já Willian cumprirá suspensão automática. Luiz Adriano, Raphael Veiga e Zé Rafael estão com desgaste muscular e podem ficar fora. A definição da equipe será no treino desta quarta-feira, sem a presença da imprensa. 

Tags: palmeiras cruzeiroec vitor hugo thiago santos seriea goiasgo gustavo scarpa hyoran