Palmeiras
None

PALMEIRAS

Em rede social, Deyverson publica carta de despedida do Palmeiras

Atacante está perto de ser emprestado ao Getafe, da Espanha

postado em 17/01/2020 19:29 / atualizado em 17/01/2020 19:38

(Foto: Reprodução/Instagram)
Deyverson utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do torcedor palmeirense. O atacante, que está próximo de ser emprestado ao Getafe, publicou um texto em sua conta no Instagram relembrando suas conquistas, agradecendo os torcedores e pedindo desculpas se em algum momento não correspondeu as expectativas.

O jogador não viajou com o grupo de Vanderlei Luxemburgo para a Copa Flórida e já está na Espanha para fechar negócio. Desde julho de 2017 no Verdão, Deyverson anotou 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras.

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!
Obrigado, Palmeiras!

Tags: palmeiras futinternacional Getafe mercadobola deyverson