2

Veron celebra volta após 3 meses e espera ter mais chances no Palmeiras

Atacante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda

28/07/2021 18:09
compartilhe
Veron espera receber mais chances no ataque palmeirense
foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Veron espera receber mais chances no ataque palmeirense


Gabriel Veron é um menino prodígio do Palmeiras que surgiu muito bem e logo foi cativando o técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Sua velocidade e habilidade chamaram atenção do português, que não teve medo de lançá-lo na temporada passada. Uma lesão muscular na coxa esquerda na final da Recopa Sul-Americana em abril, porém, interrompeu a chance de engatar série de jogos. Ele voltou a jogar no sábado após três meses, comemorou a reabilitação e agora espera ter novas oportunidades mesmo com a concorrência gigante no ataque da equipe.
O jovem de 18 anos foi substituído no começo da partida diante do Defensa y Justicia, em Brasília, no dia 15 de abril, por causa da grave lesão. Fez tratamento intensivo e retornou aos gramados no segundo tempo diante do Fluminense, pelo Brasileirão Apesar dos poucos minutos, fez enorme festa. Espera recuperar o tempo perdido agora, mesmo ganhando a concorrência de Wesley e do ídolo Dudu, de volta ao clube após temporada no mundo árabe.

"Foi como se eu tivesse estreado de novo, sempre com um frio na barriga, mais de três meses sem jogar, sem vestir a camisa do Verdão. Estou muito feliz, agora é continuar e dar sequência", previu Veron. "Fizemos um trabalho especial que deu resultado. Ganhei força, melhorei minha alimentação, e agora é trabalhar mais forte ainda porque tem muito pela frente."

Após fazer parte da conquista da tríplice coroa em 2020, o atacante está empolgado por novas conquistas e vê o Palmeiras firme para temporada ainda mais positiva pela frente, apesar do precoce adeus à Copa do Brasil e o vice-campeonato estadual.

"Um clube do tamanho do Palmeiras tem de sempre brigar por títulos. Estamos fortes na Libertadores e no Brasileiro, queremos buscar os dois títulos", afirmou, elogiando bastante o trabalho recebido dos profissionais do clube.

"Tenho de agradecer a todo mundo no clube, a Mirtes (nutricionista) com a suplementação e alimentação, o Núcleo de Saúde e Performance, a Gisele (psicóloga) e principalmente a minha família. Foram pessoas importantes e tenho de agradecer muito por estarem sempre comigo."

A alegria vai além da volta aos gramados. Gabriel Veron anunciou que será pai em breve. "Vai vir uma bênção para a nossa vida, estou feliz com isso. Que possa vir com muita saúde. Vamos trabalhar que vai vir um 'mini-raio' aí", festejou, usando seu apelido em alusão ao herdeiro.

Outro atacante com bons motivos para festejar foi o colombiano Borja, reintegrado ao elenco e que nesta quarta-feira aqueceu com os companheiros. Logo após, trabalhou a parte física com o recém-contratado lateral-esquerdo Jorge e o atacante Luiz Adriano, em estágio de transição com o Núcleo de Saúde e Performance.

Compartilhe