2

Em transição física, Luiz Adriano completa um mês sem jogar pelo Palmeiras

Jogador se recupera de um edema no joelho direito

30/07/2021 08:45 / atualizado em 30/07/2021 09:57
compartilhe

Luiz Adriano ainda não disputou seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão
foto: Cesar Greco/ Palmeiras

Luiz Adriano ainda não disputou seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão

 

O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, está em processo de transição física, etapa final de sua recuperação de um edema no joelho direito. Nesta sexta-feira, o jogador de 34 anos completa um mês sem ser relacionado para os jogos do Verdão.


Se em 2020 Luiz Adriano fez sua melhor temporada pelo clube, em 2021 seus números não vinham sendo tão expressivos. O jogador anotou três gols em 22 jogos disputados e, nas suas últimas seis partidas antes de se lesionar, foi titular em apenas uma, sendo que nem saiu do banco de reservas em duas ocasiões.

Contestado por parte da torcida pela sua queda de desempenho, Luiz Adriano viu um novo "concorrente" na posição, com o retorno de Deyverson, que estava emprestado ao Alavés, da Espanha. Rony e Willian também chegaram a fazer essa função de homem mais avançado nesse período de ausência do jogador.

 

Luiz Adriano ainda não disputou seu sétimo jogo pelo Palmeiras no Brasileirão e outros clubes brasileiros se interessaram em contar com o atleta. Anderson Barros, dirigente de futebol do Verdão, confirmou que Internacional e Grêmio abriram conversas por Luiz. No entanto, as negociações não evoluíram.

Buscando retomar seu espaço e a confiança do técnico Abel Ferreira, Luiz Adriano está em fase final de recuperação de seu edema e vive a expectativa de voltar a ser relacionado aos jogos. O Palmeiras enfrenta o São Paulo, neste sábado, e depois volta a campo apenas no dia 8, quando enfrenta o Fortaleza.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 31 pontos, três a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.


Compartilhe