Santos

BRASILEIRO FEMININO

Na volta de argentina, Santos massacra o Sport e assume liderança do Brasileiro

Sole Jaimes reestreia na goleada de 9 a 0 sobre rubro-negro de Recife

postado em 13/07/2019 17:44

<i>(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)</i>
Em partida marcada pela reestreia da argentina Sole Jaimes, o Santos não tomou conhecimento do Sport, jogando neste sábado no Ulrico Murça, e goleou a equipe pernambucana por 9 a 0, em confronto válido pela abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

Com o resultado, as Sereias da Vila chegaram ao décimo triunfo em 11 jogos, anotando 30 pontos e assumindo provisoriamente a liderança do torneio nacional. O vice-líder Corinthians ainda pode reassumir a ponta caso vença o São Francisco, da Bahia, neste domingo às 14h (horário de Brasília), no Parque São Jorge.

Sem tomar conhecimento do adversário, o Santos marcou seis gols só na primeira etapa. Katielle, Gi, Ketlen (três vezes) e Glaucia balançaram as redes e garantiram a goleada já no intervalo.

No segundo tempo, a atacante argentina Sole Jaimes recém-contratada para sua segunda passagem pelo Peixe, entrou em campo para fazer sua reestreia e não demorou para marcar. Já aos oito minutos, a jogadora aproveitou rebote da goleira para anotar o sétimo gol santista. Aos 33, a atacante acertou chute no ângulo e ampliou ainda mais o placar. Ainda deu tempo para Glaucia marcar o seu segundo gol, de pênalti, e fechar a goleada.

Tags: sole jaimes brasileiro argentina santos futfeminino