Santos
None

FUTEBOL NACIONAL

Santos encaminha patrocínio; veja detalhes

Kicaldo deve patrocinar manga do uniforme do Santos

postado em 12/09/2019 06:00 / atualizado em 12/09/2019 09:26

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O Santos encaminhou nos últimos dias o patrocínio da empresa Kicaldo para a manga do uniforme. O contrato deve valer até dezembro, com opção de renovação por mais um ano.

A Kicaldo procurou o Peixe em abril, mas a diretoria recusou a investida à época para buscar valores maiores. O Alvinegro aceitou com "atraso" por causa da sinalização de permanência na camisa em 2020, com valores maiores.

O Santos receberia R$ 600 mil neste ano e assinaria por R$ 2,6 milhões para a próxima temporada. A imagem vazada nas redes sociais é de um modelo de prospecção – o Peixe simula o produto com o patrocínio para levar a reuniões.

O Alvinegro não tem patrocínio máster desde dezembro de 2018 e, além da propriedade principal do uniforme, procura parceiros para a barra frontal da camisa.

As atuais empresas vinculadas são Philco (costas), Algar (barra traseira e top central, próximo à gola), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões), Orthopride (número) e Casa de Apostas (omoplata). A Kicaldo deve se juntar a estas para as mangas.

Tags: detalhes patrocínio santos