São Paulo
None

SÃO PAULO

Sidão, Reinaldo e Tréllez devem reforçar o São Paulo contra o São Caetano

Técnico Diego Aguirre terá time mais encorpado para partida de volta

postado em 19/03/2018 18:47

Reprodução
Diego Aguirre decidiu não dar qualquer pista à imprensa sobre a escalação do São Paulo para a decisão desta terça-feira, contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador uruguaio fechou os trabalhos táticos dessa segunda-feira e autorizou que apenas os primeiros 20 minutos da atividade, quando os jogadores basicamente concluem o aquecimento, fossem liberados.

Mesmo assim, foi possível perceber alguns pontos importantes. Reinaldo e Sidão foram a campo e se misturaram ao grupo sem qualquer restrição. Ambos estão recuperados de lesões na coxa e não só devem ficar à disposição de Aguirre como podem aparecer entre os titulares.

Outro que está liberado pelo departamento médico é Tréllez. O centroavante não atuou no último sábado devido a um trauma no joelho direito, mas já está liberado para concorrer com Diego Souza e Brenner por uma vaga na referência do ataque tricolor.

Em compensação, Hudson, Edimar e Anderson Martins sequer devem figurar no banco de reservas nessa terça-feira, a partir das 21 horas, no estádio do Morumbi. Enquanto o zagueiro ficou apenas no Reffis tratando de dores na cervical, o volante (dores na coxa) e o lateral esquerdo (entorse no joelho direito) fizeram um trabalho de transição no gramado, à parte do restante do elenco.

Dessa forma, fica difícil cravar os 11 jogadores que vão começar o confronto decisivo pelo Estadual. Jean e Sidão no gol, Júnior Tavares e Reinaldo na lateral esquerda, Bruno Alves e Aderllan na zaga e Diego Souza na frente, no meio ou no banco protagonizam as maiores dúvidas.

A aposta da reportagem é que o São Paulo terá: Sidão; Eder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Nenê e Valdívia; Diego Souza.

Lembrando que Rodrigo Caio e Christian Cueva estão com as seleções brasileira e peruana, respectivamente, e já são desfalques certos para Diego Aguirre.

Na estreia do treinador uruguaio, o São Caetano bateu o time do Morumbi por 1 a 0 no Anacleto Campanella. Agora, a equipe do técnico Pintado, ex-auxiliar de Rogério Ceni no próprio tricolor, tem a vantagem do empate a seu favor. Qualquer vitória por um gol de diferença dos mandantes leva a definição da vaga às semifinais aos pênaltis. Apenas um triunfo a partir de dois gols de diferença garante a vaga direta aos são-paulinos. Não há gol qualificado fora de casa.

 

Tags: São Caetano Diego Aguirre tréllez sidão reinaldo paulo são técnico