São Paulo
None

MERCADO

Em baixa no Grêmio, Maicosuel pode voltar ao São Paulo para restante da temporada

Meia-atacante tem contrato de empréstimo com clube gaúcho até junho

postado em 22/05/2018 08:55 / atualizado em 22/05/2018 10:54

Lucas Uebel/Grêmio

Após uma negociação complicada para que pudesse ser emprestado pelo São Paulo ao Grêmio, o meia-atacante Maicosuel pode pintar de novo no Morumbi em função da passagem apagada que vem tendo pelo time gaúcho.

Sem gols ou assistências e muito criticado pela torcida do Grêmio, o jogador tem contrato até junho. Uma cláusula acordada com os paulistas é de que o vínculo poderia ser prorrogado até o fim do ano, mas o rendimento do atleta até o momento dificulta esta possibilidade.

Maicosuel já fez 11 jogos com camisa do Grêmio. No último domingo, teve atuação irregular no empate sem gols pelo Paraná, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e viu o time melhorar após ele ser substituído.

A ida de Maicosuel para o Grêmio foi marcada por receio. Fora dos planos da então comissão técnica de Dorival Junior no São Paulo, o jogador viu os gaúchos recuarem de sua contratação por empréstimo depois dos primeiros exames, que indicaram problemas musculares e no osso público. Depois, porém, a negociação foi fechada.

Tags: gremiors maicosual