São Paulo
None

ATLÉTICO-GO

São Paulo empresta Everton Felipe, ex-Cruzeiro, para o Atlético-GO

Meia vai defender o Atlético-GO até o fim do Campeonato Brasileiro

postado em 10/07/2020 16:20

(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
O Atlético Goianiense anunciou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do meia-atacante Everton Felipe junto ao São Paulo.

O jogador estava no Cruzeiro, também emprestado, mas teve seu vínculo rescindo com a Raposa na última semana. Em nove jogos, Everton não marcou nenhum gol e desagradou a torcida cruzeirense.

"O atleta já está integrado ao elenco e participa da preparação visando o início da Série A. Seja bem-vindo, Everton!, diz a publicação do Dragão.

Everton Felipe vestirá a camisa do Atlético-GO até o término do Campeonato Brasileiro, previsto para o fim de fevereiro de 2021.

Contratado em 2018 pelo São Paulo, o jogador não conquistou seu espaço e acabou emprestado para o Athletico Paranaense no ano passado. Sem oportunidades no Furacão, retornou ao Tricolor e já foi cedido ao Cruzeiro nesta temporada.

Será o reencontro do atleta com Vagner Mancini, com quem trabalhou no próprio São Paulo. A sua chegada foi comemorada pelo treinador.

"O Everton Felipe foi muito bem quando eu assumi o São Paulo e colocamos atletas mais jovens para jogar, como o Antony e o Igor Gomes. O Everton se deu muito bem, subiu de produção, joga pelos dois lados e é versátil. Além disso, no dia a dia ele tem um comportamento muito favorável, é o que a gente busca. Vai nos ajudar bastante", falou.

Tags: futnacional saopaulosp atleticogo mercadobola everton felipe