Tênis
None

MASTERS DE MONTE CARLO

Bruno Soares e Jamie Murray caem para holandeses na semi em Montecarlo

Brasileiro e britânico perdem para Haase e Koolhof e não avançam

postado em 20/04/2019 10:28 / atualizado em 20/04/2019 11:08

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O sábado em Monte Carlo começou com um resultado ruim para o Brasil, com a eliminação de Bruno Soares e sua dupla, Jaime Murray. Em uma partida que não contou com boas condições climáticas, os dois deram adeus ao Masters 1000, ao perderam para os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof por 7/6 (7-4) e 6/4.

A dupla da Holanda, agora, espera a definição dos adversários, no último jogo do dia em Monte Carlo. s argentinos Horacio Zeballos e Maximo Gonzalez e os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor disputam a vaga para a decisão do torneio.

O dia ensolarado também contou com rajadas de ventos que atrapalharam os tenistas. Durante o jogo foram mais saques quebrados do que confirmados. Só no primeiro set foram quatro quebras para cada lado, o que levou a parcial para o tie-break, mas sempre saindo na frente, os holandeses conseguiram vencer.

O segundo set deu oportunidades para Soares e Murray abrirem vantagem, ao conseguirem as primeiras quebras, mas a dupla não conseguiu aproveitar e viu os adversários virarem o placar para depois confirmar a vitória.

 

Tags: jamie murray bruno soares monte carlo tenis