2

Vasco apresenta Weverton, ex-lateral do Cruzeiro

Jogador chega por empréstimo de uma temporada junto ao Bragantino

13/01/2022 20:54 / atualizado em 13/01/2022 21:01
compartilhe

Weverton, ex-Cruzeiro, é o novo lateral-direito do Vasco
foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Weverton, ex-Cruzeiro, é o novo lateral-direito do Vasco

 

O Vasco apresentou nesta quinta-feira mais dois reforços para a temporada. O lateral Weverton, ex-Cruzeiro, e o meia Isaque chegam buscando espaço dentro do elenco.

 

 

Veja todos os reforços dos clubes da Série B para 2022

 

Weverton veio por empréstimo de uma temporada junto ao Bragantino. O jogador de 22 anos falou sobre a disputa por posição com Léo Matos.

 

 

 

"Vai ser uma disputa boa, saudável. Cada um vai buscar seu espaço em campo. Não cabe a mim falar, cabe à comissão técnica. Minha relação com Léo Matos é boa. É um cara experiente, jogou na Grécia. Isso tem sido bom, ele passa informações. Estamos nos conhecendo melhor", disse.

 

O lateral direito revelou que é torcedor do clube. "Sou vascaíno desde criança. Meu avô é vascaíno doente. Quando chegou a proposta, ele ficou muito feliz. A família toda ficou feliz, mas meu avô torce muito pelo Vasco", declarou.

 

 

 

Já Isaque chega ao Vasco na tentativa de ter mais chances. Na temporada, no América-MG, pouco atuou. O jogador destacou que pode atuar em vários posições e está pronto para ajudar o Vasco.

 

"Primeira semana foi de aprendizado e conhecimento. A minha preferência é pelo meio. Mas tenho essa versatilidade e estou à disposição para jogar onde o Zé Ricardo precisar", comentou.

 

O Vasco segue na busca por reforços. O clube está perto de anunciar o volante Matheus Barbosa. Além disso, nesta quinta-feira, o nome do atacante Pedro Raul foi ventilado em São Januário. 

 

 


Compartilhe