Vôlei
None

SUPERLIGA

São Caetano vence Sesi e deixa a penúltima colocação da Superliga

Jogando em casa, São Caetano ganhou por 3 sets a 1 do lanterna

postado em 15/11/2017 19:54

Reprodução
Jogando em casa, o São Caetano recebeu a visita do Sesi no encerramento da sétima rodada da Superliga Feminina. Nesta quarta-feira, as anfitriãs tiveram dificuldades, mas conseguiram vencer o time visitante por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 23/25, 25/19 e 25/18.

O duelo teve início com o São Caetano na penúltima colocação, e o jovem time do Sesi na lanterna da competição, sem vencer nenhuma partida. Com a vitória, o São Caetano chegou a seis pontos e foi para a sexta posição, deixando a vice-lanterna.

“Importância enorme essa vitória. Agora é uma nova Superliga. Estamos treinando, evoluindo. Pegamos adversários difíceis nas primeiras rodadas”, avaliou a levantadora Lyara em entrevista ao SporTV.

O primeiro set da partida foi o mais disputado, com o Sesi vendendo caro a derrota e surpreendendo ao diminuir a boa vantagem que o São Caetano abriu. No segundo, as jovens do Sesi imprimiram melhor ritmo de jogo e venceram por 25/23.

Na reta final do jogo, a levantadora Lyara passou a distribuir melhor os passes e o São Caetano caminhou para a vitória, levando o terceiro (25/19) e o quarto set (25/18).

Tags: são caetano sesi superliga