Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Líder da Superliga, Cruzeiro vence clássico contra o Minas por 3 sets a 0

Equipe celeste chegou a sua oitava vitória na competição em nove partidas

postado em 18/11/2017 19:36 / atualizado em 18/11/2017 19:46

Divulgação/Cruzeiro/Twitter
Com a cabeça na disputa do Mundial de Clubes, na Polônia, o Cruzeiro derrotou o Minas, em um dos maiores clássicos do vôlei brasileiro, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24 e 26/24, em partida válida pela sétima rodada da Superliga masculina da modalidade.

Com o resultado, a equipe celeste chegou a sua oitava vitória na competição em nove partidas, ocupando a liderança absoluta do torneio, apesar de ter jogos a mais que os adversários. Por outro lado, o Minas acumula agora três derrotas e quatro triunfos.

O primeiro set começou com um ritmo impressionante imposto pelo Minas, que no início da partida contava com um 6 a 1 no marcador. Entretanto, os comandados de Marcelo Mendez conseguiram a recuperação e fecharam o set em 25 a 23.

A segunda parcial foi igualmente complicada para o Cruzeiro. O equilíbrio continuou perdurando no duelo e, dessa vez, mesmo sem ficar muito atrás do placar, os celestes sentiram a pressão adversária. Contando com boa atuação de Leal, a equipe venceu a rodada por 26 a 24.

No terceiro e último set, o Minas seguiu dando trabalho em sua arena. Entretanto, viu novamente os oponentes vencerem uma parcial apertada, novamente por 26 a 24. Com isso, o Cruzeiro decretou seu oitavo triunfo na disputa da competição.

Tags: maisesportes cruzeiroec