Vôlei
None

LIGA DAS NAÇÕES

Após vitória sobre a Sérvia, Zé Roberto rasga elogios a Amanda: 'Ela foi primordial'

Treinador destacou rendimento da ponteira na virada por 3 sets a 1

postado em 17/05/2018 19:28

William Lucas/Inovafoto/CBV
A Seleção Brasileira superou a Sérvia por 3 sets a 1 nesta quinta-feira, pela primeira semana da Liga das Nações. A ponteira Amanda foi um dos destaques em quadra e o treinador José Roberto Guimarães não guardou elogios após o segundo triunfo de sua equipe na competição.

“Ela foi primordial (na vitória). Foi uma jogadora que além da composição do fundo, do passe, da defesa, ela se apresentou muito no ataque e em momentos de muita dificuldade, momentos difíceis. Ela conseguiu concluir pontos que fizeram a gente ganhar o jogo. É uma menina sensacional, uma grande atleta que está tendo a sua oportunidade e está fazendo por merecer”, afirmou o técnico tricampeão olímpico.

A jogadora de 29 anos comentou a sua atuação após a partida e declarou que, além de sempre se dedicar, as atletas mais experientes da Seleção são uma inspiração para quem está começando a defender o país.

“Acho que é dedicação. Jogando bem, jogando mal eu me dedico. Isso é fruto do trabalho. Acho que é fruto de uma inspiração das meninas que estão aqui há mais tempo. Não tem como entrar devagar vendo as meninas que já se dedicam há mais tempo para a Seleção. Temos que dar de tudo porque vale a pena”, afirmou.

Amanda jogou tão bem que foi reconhecida inclusive pelas jogadoras sérvias. Enquanto dava entrevista na zona mista, Mihajlovic passou rapidamente, deu um tapinha na ponteira e afirmou “MVP, MVP”, indicando que ela foi a melhor jogadora da partida.

Tags: Liga das Nações Zé Roberto brasil seleção ponteira amanda