Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Cruzeiro vence Caramuru, amplia série positiva e mantém liderança na Superliga

Time celeste se despede bem da torcida antes do Mundial de Clubes

postado em 16/11/2018 22:06

Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro conquistou mais uma vitória na Superliga Masculina, a quinta consecutiva. Na noite desta sexta-feira, o time celeste fez outra 'vítima' e manteve a liderança, aproveitando o mando de quadra a favor e o apoio da torcida no Ginásio do Riacho, em Contagem. A equipe estrelada derrotou o Caramuru, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/20.

O Cruzeiro chegou a 14 pontos e se manteve firme na liderança, com quatro vitórias (uma no tie-break) e uma derrota. O time celeste se despediu momentaneamente da Superliga, já que vai se dedicar à preparação visando ao Mundial de Clubes, na Polônia. A viagem para a Europa será no próximo dia 22, e a competição será disputada entre 25 deste mês e 2 de dezembro.

O Cruzeiro tem dois jogos a mais que os demais times da Superliga, já que precisou antecipar as partidas por causa da participação no Mundial. O Caramuru Vôlei, por sua vez, sofreu a quarta derrota na competição e ocupa a vice-lanterna, com apenas um ponto. 

O central francês Le Roux foi o destaque do Cruzeiro nesta sexta-feira. Ele assinalou 11 pontos, seguido pelo ponteiro Rodriguinho, com dez - ganhou o troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. O meio de rede Isac (9) e o oposto Evandro (8) também foram peças importantes na vitória celeste. O maior pontuador em quadra foi Leozão, do Caramuru, com 12 bolas certeiras. 

Tags: caramuru cruzeiroec superliga