Vôlei
None

COPA BRASIL

Cruzeiro volta a vencer Itapetininga e avança à semifinal da Copa Brasil de Vôlei

Time celeste encara o Maringá na busca por vaga em mais uma final

postado em 15/01/2019 23:28

Reprodução/Cruzeiro
O Cruzeiro segue firme na disputa pelo tetracampeonato da Copa Brasil de Vôlei. O time celeste voltou a superar o Itapetininga, por 3 sets a 1, na noite desta terça-feira, no Ginásio do Riacho, em Contagem. As parciais foram de 27/25, 25/21, 24/26 e 25/14. O placar foi o mesmo do duelo vencido pela equipe mineira, no sábado passado, pela Superliga, que levou os estrelados à liderança.
 
O Cruzeiro garantiu presença na fase semifinal da Copa Brasil ao lado de Taubaté, que eliminou o Campinas, e o Maringá, que surpreendeu o Sesi-SP. Nesta quarta-feira, haverá a definição do último classificado. O Sesc-RJ e o Minas se enfrentam no Rio de Janeiro, às 20h.

As semifinais da Copa Brasil serão no próximo dia 26, em Lages, no interior de Santa Catarina. No primeiro duelo da rodada dupla, o vencedor de Sesc-RJ x Minas enfrenta o Taubaté, às 19h. Em seguida, Cruzeiro e Maringá definirão a vaga para a decisão, às 21h. A final será em 27 de janeiro, às 19h30, no mesmo local. 

Pela Superliga Masculina, o Cruzeiro volta a jogar contra o Ribeirão Preto, sábado, dia 19, às 17h, na cidade do interior paulista de mesmo nome. O time celeste lidera a competição com 29 pontos, dois a mais que Sesi-SP e Sesc-RJ, que têm a mesma pontuação, com vantagem para o clube de Sâo Paulo nos critérios de desempate. 

Tags: Copa Brasil de Vôlei estrelado celeste semifinais itapetininga cruzeiroec