Vôlei
None

SUPERLIGA MASCULINA

Sesi vence Itapetininga e segue na liderança da Superliga Masculina

Próximo duelo dos paulistas será com o Cruzeiro, em Contagem

postado em 09/03/2019 22:15

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Neste sábado, o Sesi-SP recebeu o Itapetininga pela 10ª rodada do returno da fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/19.

Com isso, a equipe paulista segue na liderança da competição nacional, com 53 pontos, apenas duas derrotas em 21 jogos, enquanto o time do interior paulista cai para a sétima colocação, com 32 pontos. Ambos já estão classificados para as quartas de final da Superliga.

Na próxima rodada, última do returno da fase de classificação da competição, o Sesi-SP enfrenta o vice-líder Cruzeiro, no Ginásio Riacho, em Contagem, no sábado, dia 16, às 19h30 (de Brasília). Já o Itapetininga encara o Campinas, no mesmo dia e horário, no Ginásio Ayrton Senna.

Desde o início, a equipe da casa dominou todos os lances do jogo. O primeiro set terminou com a vitória por 25 a 20, o segundo por 25 a 19 e o terceiro pelo mesmo placar do anterior. Assim, o Sesi segue em grande fase e alcançou a 12ª vitória consecutiva.

Tags: volei masculina superliga sesc-rj itapetininga cruzeiro sesi