Vôlei
None

SUPERLIGA

Sesi-SP bate o Taubaté em casa e larga na frente nas finais da Superliga Masculina

Time da capital paulista faz 3 a 0, e Jaqueline dá susto com desmaio

postado em 23/04/2019 23:23 / atualizado em 24/04/2019 00:15

<i>(Foto: Everton Amaro/Fiesp)</i>
Nesta terça-feira, o Sesi-SP saiu na frente pelas finais da Superliga Masculina de Vôlei. O clube da capital paulista bateu o Taubaté por 3 sets a 0, no Ginásio da Vila Leopoldina, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/22. O jogo foi marcado por um susto causado pela ponteira Jaqueline. A bicampeã olímpica compareceu para torcer pelo marido, Murilo, líbero do Sesi-SP, e desmaiou enquanto concedia entrevista ao canal SporTV. Ela foi atendida dentro da quadra e levada a uma sala reservada à diretoria. O diagnóstico do mal súbito foi queda de pressão provocada pelo forte calor. 

Na busca pelo bicampeonato da Superliga, o Sesi-SP largou com uma boa vitória nas finais da competição. Todos os sets mostraram muito equilíbrio, com as equipes alternando pontos a cada jogada. Detalhes na defesa e na construção dos ataques fizeram a diferença para vitória do time da casa.



Para chegar à final, o Sesi-SP passou pelo Vôlei UM Itapetininga nas quartas de final e o Sesc RJ na semifinal. Já o Taubaté eliminou, respectivamente, Campinas e Cruzeiro. 

O duelo coloca frente a frente três campeões olímpicos em cada time. Pelo Sesi-SP, o levantador William, o central Éder e o ponteiro Lipe. No Taubaté, os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza e o central Lucão.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 21h30, em Taubaté. A série é em melhor de cinco jogos, portanto quem vencer três partidas será o campeão da Superliga de Vôlei 2018/2019.

Tags: Superliga Masculina murilo final taubaté jaqueline sesi-sp