Vôlei
None

SUSTO

Depois de desmaiar em entrevista, Jaqueline agradece fãs e nega gravidez

Bicampeã olímpica teve mal súbito na final da Superliga e passa bem

postado em 24/04/2019 22:49

Depois de protagonizar grande susto durante a primeira partida da final da Superliga Masculina, que teve vitória do Sesi-SP sobre o Taubaté por 3 sets a 0, em São Paulo, a bicampeã olímpica Jaqueline postou vídeo nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e as mensagens de carinho recebidas após o desmaio ao dar entrevita ao vivo para o canal SporTV. Ela teve uma queda súbida de pressão, resultante do forte calor no ginásio da Vila Leopoldina. 

No vídeo, Jaqueline agradeceu as mensagens de boa recuperação e tranquilizou os fãs ao garantir que está bem e que o desmaio não passou de um susto. Ela ainda negou que o problema teria relação com uma gravidez. A ponteira, que defendeu o Minas em duas oportunidades (2014/2015 e 2016/2017) e foi campeã olímipica com o Brasil em 2008, na China, e 2012, em Londres, foi ao ginásio torcer pelo Sesi-SP, time do marido, o líbero Murilo. 

No vídeo, Jaqueline brinca e também faz agradecimento especial à repórter Fabíola Andrade, que a amparou no momento em que sofreu o desmaio na entrevista ao SpoTV. A ponteira disse que o mal súbito foi diagnosticado como uma síncope e admitiu que a vida atarefada como mãe, atleta e ainda apoiadora do marido em plena disputa de troféu da Superliga contribuiu para o processo. 

Oi, pessoal! Tudo bem? Eu vim, através desse vídeo, agradecer a todas as mensagens que eu vim recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar essa mensagem, muito obrigada! De coração! Queria falar que eu estou bem, eu tive uma síncope. Não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos, que podem ser causados por 'N' coisas. 

Enfim, estou na correria, quem me conhece sabe que sou ligada no 220 e eu não paro mesmo, estou correndo atrás dos meus objetivos. Sou mãe também e o Murilo está na final da Superliga, então acaba que o cuidado aqui em casa é redobrado.

 Fabíola, essas musculações que você vem fazendo causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg... Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração.
Obrigada a todos que me ajudaram de alguma maneira, o Luizomar (de Moura, técnico do Osasco) que foi até o hospital comigo, familiares, amigos, todo mundo. Um beijo enorme para todos vocês! E só para completar o vídeo, eu não estou grávida! Fiz todos os exames ontem (terça-feira) e deu negativo!... 

Tags: murilo final superliga desmaio jaqueline