Vôlei
None

SUPERLIGA FEMININA

Zé Roberto aprova decisão de cancelar a Superliga Feminina

Técnico do São Paulo e da Seleção elogiou medida

postado em 19/03/2020 22:11

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo )
Nesta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei anunciou o cancelamento da temporada 2019/20 da Superliga Feminina de Vôlei em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, após uma votação por videoconferência entre todos os clube que participam da competição. A decisão foi elogiada por Zé Roberto, treinador do São Paulo/Barueri.

“Diante do quadro que se apresenta, com muita incerteza e insegurança no que diz respeito à saúde, acredito que a decisão tomada foi a melhor possível. É um momento difícil e complicado. O melhor que temos a fazer é acatar as orientações da Organização Mundial de Saúde, e essa entidade é muito clara ao determinar que todos os que puderem devem se recolher em seus lares”, afirmou.

Além do São Paulo/Barueri, outras cinco equipes também foram favoráveis ao cancelamento da Superliga Feminina, que terminou sem campeão. Sesi e Minas foram os únicos clubes que optaram pela continuidade da competição. Por fim, Zé Roberto ressaltou a importância de se cuidar. “A saúde deve estar em primeiro lugar sempre. É o momento de nos preservarmos. Vamos aguardar”, concluiu o comandante da Seleção Brasileira Feminina.

Tags: zé roberto coronavírus superliga feminina