Vôlei
None

MINAS

Minas mantém destaques da equipe masculina de vôlei para próxima temporada

Clube renova com Nicolas Lazo, Honorato, Maique e Matheus Pinta

postado em 12/08/2020 20:18

(Foto: Divulgação/Minas)

Além do levantador William, campeão olímpico em 2016, no Rio de Janeiro, e com passagens vitoriosas pelo Cruzeiro, o Minas conseguiu manter alguns destaques da equipe masculina de vôlei. O libero Maique, campeão da Copa do Mundo e vice mundial com a Seleção, os ponteiros Nicolas Lazo (da Seleção Argentina), e Honorato, e o central Matheus Pinta – os dois últimos conquistaram o bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019 – tiveram os contatos renovados pelo clube.

O técnico Nery Tambeiro foi mantido pela direção e terá a sétima temporada à frente da equipe minas-tenista. O Minas ainda busca mais reforços para montar um time para disputar a ponta, principalmente, da próxima edição da Superliga. 

Além de manter a base da equipe, o Minas terá um grupo mesclado com o aproveitamento dos jovens formados no clube. O levantador Gustavo Orlando, 18 anos, e os centrais Kelvi, 19, e Juninho, 20, foram integrados no time principal. Gustavo e Juninho passaram pelas divisões amadoras da Seleção Brasileira. 

Tags: Minas honorato maique nicolas lazo matheus pinta nery tambeiro